Falta de libido sexual atinge 485% das mulheres

Se vivemos numa geração que não deixa o celular de lado, agora a coisa pode realmente ir para outro nível. Talvez você ainda não tenha ouvido falar da capinha de celular chamada Izivibe, mas ela é, definitivamente, diferente de qualquer outra capinha que você possa ter visto por aí. Basicamente, o que a Izivibe faz é roubar a vibração do seu celular para que você possa direcioná-la a outros lugares. É bem isso mesmo, leitores: em breve vocês poderão comprar uma capinha de celular que funciona também como um vibrador. Tudo o que você vai precisar para usar esse novo brinquedinho sexual é da capinha e do aplicativo da marca – uma vez que esteja tudo resolvido, é só alegria. A galera do Mashable conversou com um dos idealizadores do produto, Remy Waddle, e ele explicou que a ideia era criar algo original, que não fosse vulgar, mas que fosse simples e efetivo do porno.

A capinha é feita 100% de silicone cirúrgico, hipoalergênico, e a vibração é “roubada” do seu celular – a velocidade, porém, pode ser controlada através do próprio aplicativo, que disponibiliza sete ritmos diferentes para a diversão dos usuários. Além de tudo, a capinha também serve como dildo e, nesse caso, pode ser usada com ou sem vibração. Se você já está achando essa ideia bastante divertida, saiba que tem ainda mais coisas envolvidas: uma segunda pessoa pode controlar o ritmo das vibrações por meio do aplicativo, remotamente, o que não deixa de ser uma maneira bem interessante de conectar casais que moram em cidades diferentes bucetas gostosas.

Antes que você vá até a sua loja de aplicativos do seu celular, já aviso: o Izivibe ainda não está disponível para compra. Por enquanto, só o site do produto está disponível, mas a estimativa é de que este ano os usuários já possam aproveitar seus celulares de uma maneira ainda mais íntima, digamos assim.