Os casais são felizes porque fazem sexo ou fazem sexo porque são felizes?

Você sabia que muitos casais avaliam sua qualidade de vida de acordo com o número de relações sexuais existente entre eles? Criar regras para analisar isso não seria a melhor saída. Devemos quebrar os paradigmas e seguir uma vida sexual tranquila e sem cobranças. Sair do mecanismo social e viver nossa intimidade de acordo com o potencial e limite de cada casal. Estudos confirmam que um casal feliz tem uma vida sexual muito melhor do que os casais sem humor, ou seja, uma boa saída seria ter algumas realizações que te proporcione uma felicidade e não apenas momentos felizes, Sexo Gay e a partir delas ter início a uma vida sexual muito melhor. Os chamados quebra galhos, são apenas momentos de prazer e euforia e isso não afirma relação duradoura nem alegria eterna. Aplique o diálogo ao invés da cobrança e veja se os resultados irão ou não mudar. Casais que se cobram menos vivem mais tempo juntos chegando a eternidade.

Sai mais, dance muito, cozinhe junto, durma abraçadinho e acorde com um bom café da manhã se possível preparado pelos dois. Momentos estes indispensáveis para excelentes resultados.A cumplicidade, o respeito, a compreensão, a participação, a comunicação… tudo isso agrega ao relacionamento de forma surpreendente. Então comece a analisar as causas reais do descontentamento de ambos, muitas vezes ela é o excesso de compromisso, o cansaço, o stress, as preocupações e tudo isso pode levar a falta de interesse pelo cônjugue. Em uma relação considere a qualidade do sexo, jamais a quantidade, lembrando sempre que o sexo não é uma regra muito menos uma obrigação, quando um casal é feliz o sexo passa a ser um complemento e passa a ser algo até necessário entre os dois.Sai da rotina, saia da mesmice, inove, procure uma forma que seja agradável para ambos, e se quizer uma ótima dica, faça algo que supreenda a pessoa amada. Use uma fantasia que tenha algum significado para vocês, veja o que mais satisfaz seu parceiro (a) e mande ver, invista nisto.Comece a observar os resultados.

Como? pela forma mais simples, Porno Gay a forma como vocês dormem, pois casais felizes dormem abraçadinho, e só se larga quando o braço adormece, as costas doe, os cabelos sufocam… mas a forma como acordam é de menos, a importância está mesmo em como se deitam.