Sobre Sexo moderno

Falar de sexo nunca foi simples, ainda mas a fim de nós mulheres que durante tanto tempo estivemos vinculadas às vontades de nossos companheiros. Faz bastante pouco tempo que conhecemos nosso corpo e também o corpo deles, e também que nós pudemos conversar e também chegarmos a qualquer gênero de como o parceiro em cima de o prazer.

Aprendemos a discutir nosso prazer e também a reivindicá-lo. Porém até onde isso foi verdadeiramente um progressão nas relações sexuais? Nas relações estáveis, essa liberdade com probabilidade foi um progresso. Porém, pergunto isso, porque nos dias de hoje há acepção sexual em quase tudo que vemos, ouvimos ou lemos. Dos anúncios promocionais televisivos, aos grupos de axé que proliferam pelo Brasil afora. Houve um extensa progressão no tocante à nossa liberdade de sentença, contudo essa liberdade está se tornando varias vezes pejorativa. Varias vezes vemos o sexo alterado em mercadoria e também absolutamente banalizado.

Assemelhava a que não é bastante simples a fim de número reduzido de homens admitir que vamos poder optar, desfrutar preferências sexuais e também narrar a eles a respeito de essas preferências. Contudo o fato é que, na aglomeração das vezes isso acontece, homens e também mulheres estão todo vez mas “liberados”, sem pudores sexuais, com liberdade a fim de falar e também se posicionar de que maneira muito entenderem acima de o companheiro( a ), fixo ou não. Nossa sociedade tolera que não tenhamos colaboradores fixo e também que essa escolha foi nossa. Optamos, varias vezes, por “casos” ou “rolos” pelos motivos mas variados.

Solo boys

O essencial é perceber que homens e também mulheres são diferentes, e também varias de nós conseguem se sentir bastante à vontade de fazer sexo exclusivamente pelo prazer repentino e também outras não. Sem a pretensão de julgar alguém pelas suas fantasias, o quero expressar é que a modernidade nos legou essa liberdade, todavia parecido que esqueceu de nos avisar que vamos poder estar no limiar de uma trivialização do sexo, perdendo desta forma, a influência desse sentimento e também as sensações que este nos proporciona, que por tanto tempo rondou nossos medos e também desejos.

Bucetas Gostosas

Também, você é possível que estar pensando que isso é absolutamente um progresso, que possuir a possibilidade de transar só por prazer, é um privilégio que nossas antepassados nem podiam meditar em desfrutar. Repetidamente compreendo que a nossa sociedade nos deu essa quesito, é quase uma paridade entre os sexos: se os homens podem, porque não vamos poder? Vamos poder sim! Vamos poder e também fazemos, há essa opção. Vamos poder transar por paixão ou não. Vamos poder transar só por tesão? E também fazendo isso seremos atuais? Ou banais? Nos satisfaremos e também satisfaremos o varão que vai estar conosco, contudo e também o dia seguinte? Vai ficar um desocupado? Baterá aquele compunção?

Qualquer uma sabe seu resposta e também o mas sensato a se fazer ainda é perceber de que maneira reagiríamos na frente de a uma situação dessas. E também se nos faria muito ou não. Redtube